terça-feira, 9 de junho de 2015

M&M & Marvel: Cable

Nathan Christopher Charles Summers
Nível 13

HABILIDADES [40p]
Força: 18/22 (+4/+6); Destreza: 16 (+3); Constituição: 20 (+5); Inteligência: 16 (+3); Sabedoria: 16 (+3); Carisma: 14 (+2).

SALVAMENTOS [19p]
Resistência: 10 (2 Impenetrável); Fortitude: 11; Reflexos: 8; Vontade: 11 (18 contra efeitos mentais).

COMBATE [40p]
Iniciativa: 7; Defesa: 20 (15 Desprevenido); Ataque: 10; Dano: Desarmado 4/6, Faca 5/7, Pistola 4, Fuzil 8, Objetos arremessados por Telecinesia 16, Rajada Mental 16.

PERICIAS [180 graduações, 44p]
Arte da Fuga 8 (+11); Blefar 8 (+10); Computadores 8 (+11); Concentração 8 (+11); Conhecimento: Ciências biológicas 4 (+7), Táticas 8 (+11), Tecnologia 8 (+11); Desarmar Dispositivo 8 (+11); Dirigir 8 (+11); Escalar 8 (+12); Furtividade 8 (+11); Intimidar 12 (+14); Intuir Intenção 8 (+11); Investigar 8 (+11); Medicina 4 (+7); Nadar 8 (+12); Notar 8 (+11); Obter Informação 8 (+10); Ofício: Mecânica 4 (+7), Eletrônica 4 (+7); Pilotar 8 (+11); Procurar 8 (+11); Sobrevivência 12 (+15).

FEITOS [36p]
Agarrar Aprimorado; Assustar; Ataque Imprudente; Ataque Poderoso; Bem Informado; Bloquear Aprimorado; Derrubar Aprimorado; Desarmar Aprimorado; Duro de Matar; Equipamento 18; Estrangular; Iniciativa Aprimorada; Inspirar; Liderança; Memória Eidética; Plano Genial; Rastrear; Saque Rápido; Trabalho em Equipe.

PODERES [181p]
  • Escudo Mental 7 (7p)
  • Forma Astral 9 (Feitos: Sutil, Dimensional [Transição e Sonhos]; Falha: Cansativo [-1]; 38p)
  • Rajada Mental 16 (Falha: Cansativo [-1]; 48p)
  • Telecinesia 16 (Feitos: Dinâmico, Preciso; Extra: Dano [+1]; Falha: Cansativo [-1]; Poderes Alternativos Dinâmicos: Deflexão, Campo de Força; 38p)
  • Telepatia 10 (Comunicação Mental 10 & Leitura Mental 10; Feitos: Seletivo, Sutil; Extras: Ação Livre [+2], Área [+1]; Falha: Cansativo [-1]; 42p)
  • Vírus Tecnorgânico 2 (Falha: Limitado ao braço esquerdo [-1]; 8p)
    • Densidade 2 [Força +4, Proteção Impenetrável 1; Extra: Duração Contínua [+1]; Falha: Permanente [-1]]
    • Proteção 1 [Extra: Impenetrável [+1]]
    • Imunidade 2 [Acertos críticos]


EQUIPAMENTOS [90pe]
Traje (Resistência +3; 3pe)
Faca (Dano +1, Crítico 19-20, 3m; 4pe)
Pistola pesada (Dano +4, Automático, 12m; 12pe)
Fuzil energético (Dano +8, 24m; 16pe)
+55pe

Habilidades 40 + Salvamentos 19 + Combate 40 + Perícias 44 (180 graduações) + Feitos 36 + Poderes 181 = 360 pontos.

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