quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

M&M & Marvel: Homem Areia

Flint Marko
Nível 10

HABILIDADES [16p]
Força: 14/22 (+2/+6); Destreza: 10 (+0); Constituição: 22 (+6); Inteligência: 10 (+0); Sabedoria: 10 (+0); Carisma: 10 (+0).

SALVAMENTOS [5p]
Resistência: 8 (2 Impenetrável); Fortitude: 6; Reflexos: 2; Vontade: 3.

COMBATE [24p]
Iniciativa: 0; Defesa: 16 (13 Desprevenido); Ataque: 6; Dano: Desarmado 2/6.

PERICIAS [16 graduações, 4p]
Conhecimento: Manha 8 (+8); Intimidar 8 (+8). 

FEITOS [3p]
Assustar; Duro de Matar; Trabalho em Equipe.

PODERES [139p]
  • Alongamento 4 (Duração: Contínua [+1]; 8p)
  • Armadilha 10 (Extra: Ação Livre [+2], Engolfar [+0], Ligado à Sufocar [+0]]; 40p) 
  • Crescimento 4 (Tamanho Grande: Força +8, Constituição +4, Ataque & Defesa -1, Agarrar +4, Furtividade -4, Intimidar +2; Extra: Duração Contínua [+1]; 16p)
  • Cura 9 (Feito: Recuperação de Membros; Extra: Ação Padrão [+1], Ressurreição [+1], Total [+1]; Falha: Limitado à testes de recuperação de dano e somente em si próprio [-2]; 28p)
  • Densidade 4 (Força +8, Proteção Impenetrável 2, Imóvel 1, Super Força 1; Extra: Duração Contínua [+1]; Poder Alternativo: Intangibilidade 1 [Feito: Seletivo; Extra: Duração Contínua [+1]]; 17p)  
  • Fortalecer 16 (Crescimento; Feito: Dissipação Lenta 2; Falha: Pessoal [-1], Limitado apenas em contato com areia [-1]; 6p)  
  • Imunidade 2 (Acertos críticos; 2p)
  • Sufocar 10 (Extra: Ligado à Armadilha [+0]; 20p)
  • Super Movimento 1 (Deslizar; 2p)

DESVANTAGENS [11p]
Fraqueza: Contato com água (Todas as rodadas, -1 cumulativo em constituição, Intensidade Moderada, Frequência Comum; 7p)
Vulnerável: Vento (Intensidade Menor, Frequência Comum; 2p)
Vulnerável: Calor (Intensidade Menor, Frequência Comum; 2p)   


Habilidades 16 + Salvamentos 5 + Combate 24 + Perícias 4 (16 graduações) + Feitos 3 + Poderes 139 ─ Desvantagens 11 = 180 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário