quarta-feira, 14 de setembro de 2016

GdTRPG: Brynden Rivers, o Corvo de Sangue

Vou usar esse personagem como mentor numa aventura futura e acabei estipulando a ficha dele em três períodos diferentes de sua longa existência, hm. Ficou assim:

Corvo de Três Olhos (época atual, final d'A dança dos dragões)
Planejador/Especialista Venerável

Habilidades: Astúcia 7 (Decifrar 2B, Lógica 4B, Memória 6B), Conhecimento 7 (Educação 3B, Pesquisa 3B, Manha 3B), Enganação 4, Idiomas 4, Lidar com Animais 4 (Treinar 1B), Percepção 7 (Empatia 3B, Notar 5B), Persuasão 5 (Barganhar 1B, Convencer 3B, Intimidar 1B), Status 1 (Administração 1B, Criação 1B, Reputação 1B), Vigor 3, Vontade 7 (Coragem 3B, Dedicação 6B).

Pontos de Destino: 1.
Benefícios: Companheiro Animal (Corvos e Cervos), Especialista (Memória), Foco em Conhecimento (Histórias e Lendas, Magia, Natureza), Memória Eidética, Sangue de Valyria, Sangue dos Primeiros Homens, Sinistro, Sonhos de Warg, Troca Peles, Visão Verde, Warg.
Desvantagem: Bastardo, Frágil, Marcado.

Defesa de Combate 7 / Saúde 11
Defesa em Intriga 15 / Compostura 21
Movimento 4 / Corrida 16


Senhor Comandante da Patrulha da Noite (cerca de 50 anos antes do inicio d'A guerra dos tronos)
Líder/Planejador Velho

Habilidades: Agilidade 4, Astúcia 5 (Decifrar 1B, Lógica 3B, Memória 1B), Atletismo 3, Conhecimento 4 (Educação 3B, Pesquisa 3B, Manha 3B), Enganação 4 (Disfarce 1B, Blefar 2B), Guerra 4 (Comandar 3B), Idiomas 4, Lidar com Animais 3 (Cavalgar 1B, Treinar 1B), Luta 4 (Lâminas Longas 1B), Percepção 5 (Empatia 3B, Notar 3B), Persuasão 5 (Barganhar 1B, Convencer 3B, Intimidar 1B), Pontaria 4 (Arcos 1B), Status 6 (Administração 2B, Criação 1B, Reputação 5B), Vigor 3, Vontade 6 (Coragem 3B, Dedicação 3B).

Pontos de Destino: 3.
Benefícios: Autoridade, Companheiro Animal (Corvos), Esquadrão de Elite (Dentes de Corvo), Famoso, Foco em Conhecimento (Magia), Herança (Irmã Negra), Irmão da Patrulha da Noite (Intendente), Líder de Homens, Maestria em Arma (Arco), Preciso, Respeitado, Sangue de Valyria, Sangue dos Primeiros Homens, Sinistro, Sonhos de Warg, Traiçoeiro, Visão Verde, Warg.
Desvantagem: Bastardo, Defeito (Agilidade), Marcado.

Defesa de Combate 5 / Saúde 11
Defesa em Intriga 16 / Compostura 15
Movimento 3 / Corrida 9

Arco Longo Superior: 4D+1B+1, dano 7, desajeitada, duas mãos, longo alcance, perfurante 1.
Irmã Negra (Espada Bastarda de aço valyriano): 4D+2, dano 5, adaptável.
Placas: valor 10, penalidade 6, volume 3.


Mestre dos Sussurros / Mão do Rei (cerca de 100 anos antes do inicio d'A guerra dos tronos)
Líder/Planejador de Meia Idade

Habilidades: Agilidade 4, Astúcia 5 (Decifrar 1B, Lógica 2B), Atletismo 3, Conhecimento 4 (Educação 3B, Pesquisa 2B, Manha 3B), Enganação 4 (Disfarce 1B, Blefar 2B), Furtividade 3, Guerra 4 (Comandar 3B), Idiomas 4, Lidar com Animais 3 (Cavalgar 1B, Treinar 1B), Luta 4 (Lâminas Longas 1B), Percepção 5 (Empatia 3B, Notar 2B), Persuasão 5 (Barganhar 1B, Convencer 3B, Intimidar 1B), Pontaria 4 (Arcos 2B), Status 9 (Administração 2B, Criação 1B, Reputação 5B), Vigor 3, Vontade 5 (Dedicação 2B).

Pontos de Destino: 5.
Benefícios: Autoridade, Companheiro Animal (Corvos), Contatos (Porto Real), Esquadrão de Elite (Dentes de Corvo), Famoso, Foco em Conhecimento (Magia), Herança (Irmã Negra), Líder de Homens, Maestria em Arma (Arco), Preciso, Respeitado, Sangue de Valyria, Sangue dos Primeiros Homens, Sinistro, Sonhos de Warg, Traiçoeiro, Visão Verde, Warg.
Desvantagem: Bastardo, Inimigo (Aço Amargo), Marcado.

Defesa de Combate 6 / Saúde 11
Defesa em Intriga 19 / Compostura 15
Movimento 3 / Corrida 9

Arco Longo Superior: 4D+1B+1, dano 7, desajeitada, duas mãos, longo alcance, perfurante 1.
Irmã Negra (Espada Bastarda de aço valyriano): 4D+2, dano 5, adaptável.
Placas: valor 10, penalidade 6, volume 3.

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