Nível 7
HABILIDADES [12p]
Força: 10 (+0); Destreza: 12 (+1); Constituição: 10 (+0); Inteligência: 14 (+2); Sabedoria: 12 (+1); Carisma: 14 (+2).
SALVAMENTOS [8p]
Resistência: 3; Fortitude: 2; Reflexos: 5; Vontade: 6.
COMBATE [26p]
Iniciativa: 5; Defesa: 18 (14 Desprevenida); Ataque: 5; Dano: Desarmada 0, Pistola Energética 5.
PERICIAS [44 graduações, 11p]
Arte da Fuga 4 (+5); Blefar 4 (+6); Computadores 4 (+6); Concentração 4 (+5); Desarmar Dispositivo 4 (+6); Dirigir 4 (+5); Furtividade 4 (+5); Intuir Intenção 4 (+5); Notar 4 (+5); Pilotar 4 (+5); Sobrevivência 4 (+5).
FEITOS [12p]
FEITOS [12p]
Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Equipamento 5, Iniciativa Aprimorada, Sorte 2, Sorte de Principiante, Tomar a Iniciativa.
PODERES [96p]
EQUIPAMENTOS [25pe]
Traje (Resistência +3; 3pe)
Pistola energética (Dano +5; 10pe)
+12pe
Habilidades 12 + Salvamentos 8 + Combate 26 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 12 + Poderes 96 = 165 pontos.
PODERES [96p]
- Imitar Mutação 12 (Extras: Alvo Extra 2 [+2], Cumulativo [+1], Percepção
[+2] ; 96p)
EQUIPAMENTOS [25pe]
Traje (Resistência +3; 3pe)
Pistola energética (Dano +5; 10pe)
+12pe
Habilidades 12 + Salvamentos 8 + Combate 26 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 12 + Poderes 96 = 165 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário